Resultados da Pesquisa: 17 resultados encontrados

Texto lacunado: uma estratégia que possibilita ao aluno participar da leitura do texto

Patricia Martins Pereira;Francisco Danilo Duarte Barbosa

Filmes na sala de aula como estratégia pedagógica para aprendizagem ativa

Erisnaldo Francisco Reis;Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen

O trabalho docente nas aulas de produção textual: testando a perspectiva enunciativa da linguagem

Sergio Henrique Mendes Ferreira;Lívia Cristina Pereira de Souza

Formação de plateia enquanto transversalidade interdisciplinar

Ailza de Freitas Oliveira;Fernando Abath Cananéa

Produção de jogos como recursos didáticos no processo de ensino-aprendizagem da Geografia e Meio Ambiente

Monalisa Cristina Silva Medeiros;Adriano Pequeno Santos;Maria da Conceição Marcelino Patrício
Mostrando 10 registros de um total de 17
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024